No “mei” do povo! Aumento de apoiadores e momentos de escuta com a população, foram os principais pontos do balanço do mês de janeiro para a pré-campanha do empresário Fabrício Abrantes.

2 de fevereiro, 2024 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 42 Second

Já em clima de pré-campanha, o pré-candidato às eleições deste ano, Fabrício Abrantes, comemora o fechamento positivo do mês de janeiro de 2024.

“Este ano teremos eleições municipais, e eu quero ouvir de cada brumadense o que é preciso para mudar Brumado. Estamos construindo o nosso PGP (Programa de Governo Participativo) com o povo e para o povo.” Disse o empresário.

Os momentos de escuta e anúncio dos novos apoiadores e pré-candidatos ao cargo de vereador (a), acontecem periodicamente nas reuniões realizadas por Fabrício Abrantes, tanto no município quanto na zona rural.

Os assuntos abordados são pautados e levados em consideração para serem inseridos no PGP, dentro de cada segmento. “Fechamos janeiro com um balanço muito positivo.

Às reuniões do PGP tiveram direcionamentos no esporte, educação, autismo e mulheres. Já elaboramos ⁠várias propostas para o esporte, como a volta dos jogos estudantis, apoio às modalidades esportivas, reforma dos ginásios e abertura das quadras das escolas nos fins de semana. Na Educação: escola em tempo integral com atividades atraentes; fardamentos para os estudantes; absorventes nas escolas, com o intuído de diminuir a pobreza menstrual; bolsa estudante e muito mais e sobre a causa autista.” Afirmou Fabrício Abrantes.

O pré-candidato ainda contabilizou no primeiro mês do ano às escutas na zona rural, e abordou a urgência em sanar um dos principais problemas do sertão: o abastecimento de água.

Para fevereiro, o empresário Fabrico Abrantes espera aumentar ainda mais o fluxo de reuniões, apoiadores e participação da população. O PGP continua ouvindo as pessoas e colhendo sugestões de todos os segmentos: cultura, mulheres, central de marcação, saúde, zona rural, idosos, crianças e adolescentes, educação, infraestrutura e demais anseios da população.

“o povo que morar em uma Brumado digna de cada uma que aqui vive. É preciso ter mais atenção e respeito com a população. Cuidar da nossa gente é dever do gestor da cidade. A população se sente abandonada. O nosso povo precisa ser visto e ouvido e as demandas atendidas.” Exclamou Fabrício Abrantes.

Fonte: Ascom