O Time da Fatal tomou outra taca e deu adeus ao Pix de R$ 3,465 milhões da CBF.
22 de maio, 2024O Vitória perdeu por 2 a 1 para o Botafogo, nesta quarta-feira (22/05) e deu adeus a Copa do Brasil. O jogo no Barradão foi a estreia do técnico Thiago Carpini.
O time já havia tomado 1×0 no jogo de ida, no Rio de Janeiro. A equipe precisava ganhar por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, mas tomou mais 2.
Os gols da partida foram marcados por Luiz Henrique e Júnior Santos para o time Carioca. O Time da Fatal diminuiu com Daniel Júnior. Já são oito jogo que a equipe do vitória não sabe o que é vencer. Com essa taca, o time deixa de faturar R$ 3,465 milhões, que é a CBF iria pagar de premiação para quem avançasse para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Agora o gatinho só entra em campo daqui a boca de 10 dias, no domingo (01/06), quando enfrenta o Atlético Goianiense, às 16h, no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
Vitória 1×2 Botafogo
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de volta)
Local: Barradão
Data: 22/05/2023
Horário: 19h
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Francisco Chaves Bezerra Júnior
VAR: Rodolpho Toski Marques
Cartões amarelos: Thiago Carpini, Matheusinho e Daniel Júnior (Vitória); Artur Jorge, Lucas Halter, John, Cuiabano e Tchê Tchê (Botafogo)
Gols: Luiz Henrique aos 46 minutos do 1° tempo; Júnior Santos aos 16 minutos e Daniel Júnior aos 32 minutos do 2° tempo
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca (Léo Naldi), Bruno Uvini, Wagner Leonardo e PK (Lucas Esteves); Rodrigo Andrade, Dudu e Matheusinho (Daniel Júnior); Janderson (Alerrandro), Iury Castilho e Luiz Adriano (Osvaldo). Técnico: Thiago Carpini.
Botafogo: John; Damián Suárez (Mateo Ponte), Lucas Halter, Bastos, Cuiabano (Hugo); Danilo Barbosa (Gregore), Marlon Freitas e Tchê Tchê (Patrick de Paula); Luiz Henrique, Savarino (Fabiano) e Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.
Foto: Victor Ferreira/ECV | Fonte: IB