“OIA QUE ONDA ERRADA! CRAMUNHÃO TROCA TIROS COM O PETO, SEQUESTRA PARENTES E SE ENTREGA APÓS 3h DE DEIXA DISSO COM O BOPE EM SALVADOR.”
2 de dezembro, 2020
Read Time1 Minute, 51 Second
Não tinha essas putaria de sequestro na Bahia! Os homens de Preto do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) libertaram sem ferimentos, após 3h de “deixa disso” (negociação), mãe, filha de colo (1 ano e oito meses) e marido que foram feitos de reféns por um cramunhão, no final da manhã desta terça-feira (1) “-Saiu na tv, vocês não viu não?”. Então! A Zorra começou quando o criminoso, que é irmão de uma das vítimas, fazia parte de um bonde, que bateu de frente com o PETO da 3a CIPM (Cajazeiras), no bairro de Águas Claras. “- Ai não vale! Troca tiros com o PETO e depois dar o baratino de sequestrar o irmão, só pra não ser cortado? Onda errada da pêga!
O seboso depois de largar o aço nos Petianos fugiu para a localidade conhecida Baixa Fria, no mesmo bairro, após ser flagrado com outros Cramunhões armados. O lazarento fez três reféns e gritava que iria picar a porra nos parentes, “oia que onda!”, equipes do Bope foram acionadas. Guarnições da Rondesp Central também deram apoio no cerco que já contava com os meninos do PETO, que estavam virados na porra com o Xibungo.
Durante a tentativa de rendição, o criminoso largou varias galinhas pulando na direção da porta da casa e no telhado para impedir a entrada das equipes táticas. O negociador do Bope conversava com o agressor, através da janela do imóvel e também por um celular. Dois snipers do Bope foram posicionados em pontos estratégicos, mas não chegaram a efetuar disparos, ficaram na cocó, só na tocaia, “tucaiaaannndooooo”
Quando o Seboso percebeu que a chapa estava esquentando e que ele não iria cortar parente nenhum, resolveu se entregar. Com o traficante lazarento foram apreendidos uma pistola calibre 40, três carregadores e pinos para embalar cocaína. O demônio foi apresentado na Central de Flagrantes.