“Onde se ganha o pão não se come a carne” | Coronel descobre traição e mata funcionário que era amante de sua esposa.

11 de novembro, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 13 Second

O Coronel reformado da Polícia Militar é dono de um motel no interior de São Paulo; o amante da esposa do “policia” era funcionário do estabelecimento

Fraldas Direto da Fábrica com preço bom é no Rey das Fraldas

Um caso de traição conjugal terminou em homicídio em Marília, interior de São Paulo. Um coronel reformado da Polícia Militar descobriu que sua mulher, também policial militar, o traía. O oficial, de 57 anos, é dono de um motel na cidade e descobriu que seu funcionário estava dando uns pegas na sua esposa dentro do seu próprio comércio.

O Policial aposentado atirou três vezes contra o funcionário talarico, no momento que chegava para trabalhar no motel na manhã de 31 de outubro. O puta que pariu só foi divulgado agora pela polícia.

“A motivação foi passional. A vítima mantinha um relacionamento com a esposa do oficial, o que ficou comprovado inclusive no depoimento dela, que também é policial militar”, afirmou o delegado seccional Wilson Frazão.

Segundo o coronel, ele agiu após o funcionário aparentar carregar uma arma. Em depoimento, ele afirmou que o “pé de pano” chegou a esboçar reação de sacar o revólver. Neste momento, ele largou a galinha pulando no mesmo. Não há informações se a esposa estava no local. A justiça decretou a prisão temporária do coronel e a polícia civil recolheu um arsenal na casa do oficial superior.

 

Fonte: Metrópole | Foto G1