Operação no Gabinete do presidente da Câmara de Barra da Estiva marca os 30 dias do desaparecimento de Beatriz.
9 de fevereiro, 2023O efuxico.com vem acompanhando de perto os desdobramentos sobre o desaparecimento da Jovem, Beatriz Pires da Silva Santos, de 25 anos, mãe de uma criança de 2 anos e que quando desapareceu, a jovem estava grávida de 6 meses. Segundo familiares, a garota teria saído de casa no último dia 11 de janeiro, ao sair, ela informou que iria viajar com o pai dos filhos dela, pai esse, que sua indetidade era mantido em sigilo por Beatriz.
Na manhã desta quinta-feira (09), o caso Beatriz ganhou novos rumos, com a Polícia Civil cumprindo, um mandado de busca e apreensão na Câmara de Vereadores de Barra da Estiva. No gabinete do vereador Valdnei da Silva Caires, conhecido como Bô, o “figurão” é presidente da Casa do povo daquele município, no gabinete foi apreendido o computador do parlamentar. O vereador é investigado no desaparecimento de Beatriz Pires e foi apontado por populares na última manifestação pública, como principal suspeito pelo desaparecimento.
Segundo o blog parceiro, na mesma operação a PC também fez busca e apreensão na Fazenda Nascente do Prata. Os mandados foram emitidos pela juíza Miriã Carvalho Dantas. Neste último local Foi apreendido um automóvel FIAT Uno, que suspostamente teria sido usado no dia do desaparecimento da jovem. A Polícia mantém as investigações sob sigilo.
Fonte: Sudoeste Acontece.