Os dedos da mão são irmãos, mas não são iguais | Candidato a Vice é preso por oferecer proprina a PM na Bahia.
5 de novembro, 2020
O candidato a vice-prefeito José Eutânio Gomes Martins (PP), da cidade de Amélia Rodrigues a 79 km de Salvador, “mais conhecido como Xulim”, ops! Conhecido como Totó, foi preso, depois de tentativa de suborno contra policiais militares. O político ofereceu um “café” para os guardas liberarem carro de som apreendido, o cabrito estava fazendo propaganda eleitoral abusiva.
O “leite das Crianças” ou seja o suborno foi gravado por um honesto, honrado, correto, bom, decente e digno militar do 2° Pelotão da 20ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Santo Amaro. O áudio do zap e o candidato, que no perguntado confessou ser dele a voz gravada oferecendo um “faz-me-rir” aos canas, foram apresentados na 3ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), na cidade de Santo Amaro.
Na unidade da Polícia Civil, o candidato foi autuado em flagrante por corrupção ativa e segue custodiado à disposição da Justiça. “Nem Ganhou é já tá preso por corrupção, vai sacana! Os dedos da mão são irmãos, mas não são iguais.
Fonte: Alberto Maraux / Ascom / SSP/BA