Pão e pau! Pará, acusado de picar o pau em vida na frente dos filhos pequenos logo cedo é preso em Brumado.
18 de março, 2025
Ouvir notícia.
Um homem foi preso em flagrante, apontado de ter agredido a companheira na frente dos dois filhos pequenos, na manhã de segunda-feira (17), no bairro Irmã Dulce, em Brumado (BA).
Segundo o bizu, a jovem, de 23 anos, relatou que estava com o bebê no colo quando Pará, cabeça de nós tudo, de 35 anos, puxou o cabelo e socou o rosto e correu atrás dela com uma peixeira boca de 06:00 da manhã, enquanto arrumava as crianças para levar a escola, antes de comer o pão com manteiga. Ainda conforme informações de “vida”, ela já vem tomando pau pra 10 direto do marido.
Os militares receberam a denúncia após uma ligação da mulher para o Cicom. Pará negou as acusações, mas duas ocorrências lavradas anteriormente confirmaram o pão e pau do casal em outras oportunidades.
O presente de deus foi preso em flagrante e levado até a Delegacia de Brumado. Ele deve responder pelos crimes de Lei Maria da Penha, lesão corporal, ameaça. Vida, antes dele entrar na cela, já demonstrava saudades do pau logo cedo e pedia para os policiais deixarem essa história quieta. Conduta proibida por lei, e só o homem da capa preta pode botar a colher de pau no meio.