Parece Baratino, mas é verdade: Atriz pornô quase morre durante gravação de cena de sexo após apêndice estourar
25 de abril, 2023O astro de filmes adultos Keiran Lee ostenta a marca de 7.000 cenas gravadas em sua carreira, mas uma delas acabou marcando de vez sua memória por quase ter envolvido a morte de uma companheira de trabalho. E a culpa, em tese, seria de seu pênis avantajado.
“A primeira vez que eu transei com ela, eu a mandei para o hospital e isso não foi de propósito”, lembrou o ator. “Estávamos gravando conteúdo e estávamos ativos por mais de uma hora. Depois disso, eu disse ‘até logo, querida, um bom dia’, fui para casa e descobri dois dias depois que ela voltou para casa na Austrália”, recordou.
“Ela disse que sua barriga estava doendo e teve que ir ver um médico – aparentemente seu apêndice estourou na cena, o que poderia tê-la matado”, lamentou. O apresentador então perguntou se a causa do incidente teria sido sua anatomia avantajada, no que ele respondeu que a posição realizada por eles pode ter sido mais decisiva na lesão. “Não sei, mas ouça, eu poderia ter matado Angela White em nossa primeira cena”, brincou.
O astro, de 32 anos, no entanto, revelou também que Angela “se vingou” dele e o deixou com a “experiência mais dolorosa” que ele já teve no trabalho, quando ela teve um trismo, uma espécie de espasmo nos músculos da mandíbula, e cravou os dentes em seu testículo em uma cena gravada tempos depois.