Parece baratino, mas é verdade! Entenda a picuinha do triângulo amoroso entre pai, filha e genro

22 de novembro, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 5 Second

A cidade de Araraquara (SP) se tornou palco de uma grande picuinha que ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (22). Uma jovem alterou a zorra toda na net ao “jogar pra cima” (expor) o “rala e rola” (relacionamento) que seu pai mantinha com seu marido, segundo menina, por dois anos, seu pai bulinava seu presente de deus. Camila Oliveira, revoltada com a situação, resolveu divulgar vídeos e prints que comprovam o romance. Após a exposição, o caos se instaurou no município e o puta que pariu teve direito a carro pegando fogo, espancamento e porras.

Camila usou o Facebook, no último fim de semana, para comunicar aos amigos da rede social que o presente de deus (marido) mantinha relações sexuais com seu “herói” (pai) por dinheiro. Além de publicar prints de conversas entre os dois, ela deixou seu WhatsApp disponível para transmitir vídeos íntimos do pai e do namorado para quem quisesse receber.”Foi uma verdadeiro cine privê”.

As imagens em que os dois aparecem no motel circularam rapidamente entre os moradores da cidade, de 238 mil habitantes, e logo tomaram conta de todo o Brasil. As palavras “Araraquara” e “Genro” estão entre os trending topics do X (antigo Twitter).

Nos prints divulgados por Camila, Juninho Virgilio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) trocam declarações picantes e conversam sobre empréstimos de dinheiro. “Afinal nada é por amor, tudo é valendo”.

Em um trecho da conversa, Edielson chega a cobrar reciprocidade do genro: “Antes do dinheiro falava ‘te amo’, respondia…”.

Confira os prints:

Confusão e Gritaria

Após a repercussão do caso, o pai da jovem, de 45 anos, teria ido até a casa dela e ateado fogo no carro de “Junin; o namorado ou gerro, entenda como quiser”. Enquanto o veículo era destruído pelas chamas, o homem teria gritado e falado sobre o suposto caso com o ex-genro. Jornais locais relatam que testemunhas viram o homem admitir a relação com o rapaz. “Inclusive largou de boca alta que havia “lá ele” a rosquinha de junin.

Durante a confusão, o sogrão no veneno, jogou uma garrafa de vidro contra uma residência e acabou ferindo uma jovem, que não tinha nada haver com a picuinha familiar. Em seguida, vizinhos “virados na desgraça, picaram o pau no coroa” (agrediram o homem com socos, chutes e cadeiradas). Edielson, ainda segundo jornais locais, foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Confira os vídeos aqui.

Fonte: Metrópoles.