Parece baratino, mas é verdade: Marido “capado” pela esposa tentou visitá-la na prisão com cintaralho e pinto de borracha.
5 de outubro, 2024 Por efuxico.com OffO motorista de aplicativo Gilberto Nogueira de Oliveira, de 40 anos, que teve o pênis decepado pela mulher, Daiane dos Santos Faria, de 34, conseguiu na Justiça autorização para visitar a amada na prisão. Ele perdoou a cortadora de bilau pelo crime e pretendia ter uma visita íntima com a cremosa, mas foi barrado na cadeia por um detalhe: como não tem mais o “pau” (órgão genital), Gilberto levou uma cinta peniana, para manter relações sexuais com a interna.
Daiane condenada a 4 anos, 8 meses e 20 dias prisão em regime fechado por ter cortado o pinto do marido cumpre pena na Penitenciária de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.
Segundo a coluna True Crime, do jornal O Globo, a direção do presídio alegou que o “sem pinto” poderia usar o brinquedo adulto para se vingar da esposa e tentar matá-la. Com isso o pinto de borracha com suas contas não pôde entrar no presídio.
RELEMBRE O CRIME:
O caso aconteceu no dia 22 de dezembro de 2023, em Atibaia, no interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, afirmou à polícia que no dia do seu aniversário descobriu que o marido tinha um caso com a sobrinha dela, de 15 anos.
Segundo a mulher, ela ficou revoltada após a descoberta, esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com ele e, durante o ato, amarrou as mãos dele com uma calcinha, pegou uma navalha e decepou o pênis do marido. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem saiu à procura de socorro, enquanto a mulher foi à delegacia de plantão de Atibaia e largou a seguinte frase: “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse a mulher à polícia.
Em janeiro deste ano, a defesa de Daiane entrou com pedido de liberdade provisória, depois que o marido declarou em entrevista que a perdoava pelo crime. E aí, o que você achou desse parece baratino, mas é verdade?
Informações: Jornal O Globo.