Parece baratino, mas é verdade: Prenderam Wilson por desobedecer o toque de recolher.
2 de junho, 2021 Por efuxico.com OffO parece baratino de hoje, segundo um reliese que estar circulando nos grupos de Whatsapp dos praças da Bahia, o fato pitoresco que tá na lei, teria ocorrido no último Domingo (30), boca de 11h00 da manhã, “-horário bom de tomar uma gelada,” a zorra difícil de acreditar teria iniciado quando o Coordenador de área da 51 CIPM Sítio do Conde, no litoral norte da Bahia, teve conhecimento que na praça do Sítio, estava ocorrendo uma aglomeração, a notícia era que vários homens estavam “tomando uma e correndo atrás da pelada”, ou seja (fazendo uso de bebidas alcoólicas e jogando futebol), conduta que vai de encontro ao DECRETO ESTADUAL, alguns “perus” para botar pilha nos home ainda largaram que a galera do baba estava perturbando o sossego dos moradores do locais e que gritavam que no Conde não tinha Polícia. “-Ai é só pra ver mal, coisa de gente ruimmm.”
Sabendo da pantumia, o oficial deslocou a guarnição 9.5105 para o local da pelada. “Chegando no lugar descrito, os policiais de serviço confirmaram a denúncia e apreenderam uma bola de couro e dispersou a aglomeração” diz o relatório operacional.
Ainda segundo o papel que mais parece um fuxico, logo depois de colocar os atletas para correr de baixo de borrachada e realizar a prisão de Wilson, o artefato futebolístico foi aprentado na delegacia do Conde-BA para adoção das medidas cabíveis. “-Ai agora é com o delegado e as baleias.”
Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças