Paredão com muito pó | Militares da Chocolate apreendem armamento e drogas que seriam vendidas em paredão

15 de outubro, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 21 Second

Promoção Até Quando Durar o Estoque – Saída para Livramento ao lado da UNEB

No final da manhã de ontem quarta-feira (14), equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central, atuando na região do Arenoso, em área marcada pela realização de “paredões”, apreenderam uma carabina calibre .40, um fuzil calibre 5,56, uma espingarda calibre 12, um fuzil calibre 7,62, uma submetralhadora artesanal, carregadores de armas de diversos tipos, balanças de precisão, aproximadamente 2.000 pinos de cocaína e 17,5kg de maconha, 2kg de pasta-base, e uma caderneta com anotações e planejamentos de festas tipo paredão, entre outros materiais de destinação ilícita.

A brocada ocorreu após as guarnições da Chocolate realizavam patrulhamento tático e incursões na Rua Beira Rio, em Salvador, os militares foram recepcionados com várias galinhas pulando (tiros) largadas por pelo menos oito lazarentos armados, houve um ‘puta que pariu’ (troca de tiros) e os acusados deram ‘pinote’ (fugiram).

Em seguida, ainda durante as incursões, os policiais militares encontraram o material apreendido dentro de um barraco abandonado.

“A apreensão de cadernetas com anotações da realização e preparação para festas tipo paredões, drogas prontas para o consumo, como papelotes de cocaína e lança perfume evidenciam a participação de tráfico de drogas na realização de paredões. Vamos continuar atuando para evitar que essas festas ocorram”, disse o comandante do policiamento regional da capital / central, coronel Adalberto Piton.

Fonte: SSP.BA

Compre no magazine efuxico.com