Pega eu que eu sou ladrão! Em Brumado, Cu de Galinha rouba celular e acaba cercado pela Galera.
20 de setembro, 2022Segundo o bizu do grupo de WhatsApp dos praças, na noite desta segunda-feira, (19), boca de nove e lá vai chibata, ou 21:40h, o Cicom da capital das Escolas de Tempo Integral, deslocou uma equipe de PETO até a Rua da Universidade Aberta do Brasil – UAB, situada no Bairro Feliciano Pereira.
A informação era que um “ladrão Cu de Galinha” havia roubado o celular de um homem 49 anos que transitava no local e após a vítima e testemunhas perceberem que o lazarento não estava armado coisa nenhuma, passaram a persegui-lo. O ladrão para salvar a própria pele pulou num terreno baldio e lá permaneceu cercado pelo povão até a chegada da polícia.
Os guerreiros petianos fizeram uma “batida” no terreno e localizaram o ladrão xibungo, de 27 anos morador do Bairro Irmã Dulce. “Ofegante e escondido entre as moitas, só faltou ele gritar pega eu que eu sou ladrão”. O celular roubado com a técnica; “mão dentro da cueca”, foi recuperado e todos foram apresentados na casa da Tia Dete em Brumado, onde o “Ladrão Cu de galinha” irá aprender a nunca mais roubar celular de transeuntes.