Petista mata apoiador de Bolsonaro em SC | Esquerdista usou faca contra eleitor do presidente

27 de setembro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 9 Second

Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro identificado como Hildor Henker morreu, depois de ter sido esfaqueado por um petista, durante briga em um bar na cidade de Rio do Sul, no interior de Santa Catarina. A confusão ocorreu no fim de semana. O agressor continua foragido.

Segundo a polícia, os homens começaram a discutir no bar por causa de “política e desavenças familiares antigas”. Após o petista dar um tapa no rosto de Henker, que vestia uma camiseta pró-Bolsonaro, eles entraram em confronto do lado de fora do estabelecimento, onde a vítima foi esfaqueada na perna.

Henker cruzou o bar ensanguentado e caiu em uma rua adjacente. Conduzido em estado grave a um hospital, onde passou por cirurgia, Henker não resistiu aos ferimentos — a lâmina atingiu a artéria femoral. Ainda segundo a PM, o petista, de 58 anos, teria ido até sua casa, avisado a esposa do ocorrido e fugido.

“A vítima realmente era partidária do Bolsonaro, e o autor era simpático ao PT”, disse Juliano Tumitan, delegado da Polícia Civil, ao jornal O Estado de S. Paulo, na última segunda-feira 26. “Estamos apurando todas as hipóteses. Desde a motivação política, até uma situação de briga por conta de uma discussão familiar.” Segundo Tumitan, depois de ouvir todas as testemunhas, analisar as câmeras de segurança e o laudo pericial é que se se chegará a uma conclusão.

Fonte: Revista Oeste