Policial militar alveja a esposa 5 vezes dentro de casa em Camaçari

22 de maio, 2024 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 38 Second

Na madrugada da última terça-feira, dia 21, uma tentativa de feminicídio chocou a comunidade de Machadinho em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Um policial militar tentou matar a esposa, Liliane Pires Azevedo, na madrugada da última terça-feira (21/05), em Camaçari, região metropolitana de Salvador. A mulher de 35 anos foi alvejada cinco vezes. Um dos tiros atingiu a barriga, dois pegaram nas costas e um feriu o braço. A tentativa de feminicídio aconteceu na comunidade conhecida como Machadinho.

Conforme a fonte do Informe Baiano, site parceiro do É Fuxico, Liliane Pires Azevedo foi atacada dentro de casa, na presença do filho de 9 anos. A vítima está internada na UTI no Hospital Geral de Camaçari.

Dois dias antes do crime, o Cabo Cássio, como é conhecido o suspeito, teria discutido com um colega de farda. Ao chegar em casa, ele efetuou 10 tiros na geladeira da residência.

Fontes do IB contaram ainda que o militar seria extremamente agressivo e costuma agredir a esposa. Ele é lotado na 10a CIPM e atua em São Francisco do Conde. Também chegou a trabalhar em Candeias, mas foi deslocado para a cidade vizinha após outro episódio envolvendo agressão. Na ocasião, ele teria dado um tapa no rosto de um servidor municipal.

Qualquer informação sobre Cássio pode ser enviada a polícia anonimamente pelo telefone 181 ou 190.

A Policia Militar emitiu nota sobre o caso. “Policiais militares do 12º BPM foram acionados, na madrugada de terça-feira (21), em razão de uma mulher atingida por disparos de arma de fogo no interior de um imóvel situado em Camaçari. Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo que a vítima foi socorrida pelo Samu para uma unidade de saúde da região, onde ela recebeu atendimento médico”.

“O policial militar apontado como autor do crime está sendo procurado pela corporação para ser apresentado à justiça e a motivação do ocorrido será investigada pela Polícia Civil”, finaliza a PM.

Foto: Reprodução | Fonte: IB