Rapidinha: Sargento do Pó | Justiça Militar decreta prisões de outros envolvidos no caso do tráfico de drogas no avião da FAB.
19 de março, 2021
Sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues, que foi detido no aeroporto de Sevilha, na Espanha, em 2019 — Foto: Redes sociais/ Reprodução TV Globo
Rapidinha | A Justiça Militar decretou mandados de buscas e prisões na última quinta-feira (18) dentro do paranauê que apura o transporte de 39 kg de cocaína em um avião da Forca Aéria Brasileira, do Brasil para a Espanha, em 2019. Segundo informações do Ministério Público, os alvos das prisões são envolvidos no esquema de tráfico de entorpecentes: três militares e a mulher do sargento Manoel Silva Rodrigues, que tá em cana desde a prisão em flagrante em 2019.
Os que foram para o pote são eles eles: tenente-coronel Alexandre Augusto Piovesan; sargento Márcio Gonçalves de Almeida; sargento Jorge Luis da Cruz Silva; além de Wikelaine Nonato Rodrigues — a mulher do sargento.
Essas são as primeiras canas do caso a partir das investigações após o flagrante de Manoel Rodrigues. A Polícia Federal prestou apoio à Força Aérea Brasileira para cumprir os mandados de prisão e de buscas.
Rapidamente fuxiqueira, para quem gosta de ler pouco | Fonte G1