Resumo: “Lazarentos metem fita na zona Rural, moradores ficam veno bicho em Brumado.”
23 de janeiro, 2022Moradores da zona rural de Brumado estão “vendo bicho” (assustados) com os recentes roubos que vem ocorrendo e pedem ações mais enérgicas por parte da Polícia e da Justiça. Nas últimas 48 horas duas fitas foram metidas (perpetradas) por cramunhões armados e deixaram moradores de diferentes localidades assustados e sem as suas cabritas (motocicletas), que é um importante meio de locomoção nas estradas da zona Rural.
A primeira fita se “sucedeu” na última sexta-feira (21) no km 18, na localidade fazenda da cigana, quando dois sebosos se aproveitando da boa vontade das vítimas, bateram na porteira da propriedade em busca de socorro mecânico e quando foram atendidos fizeram os moradores reféns, dentre eles um casal de idosos, na ação eles subtrairam uma motocicleta CG vermelha, 600 badaró e três aparelhos celulares. Segundo relatos das vítimas os demônios foram bastante violentos. “É assim mesmo, violentos com idosos e umas putas na frente da Polícia.”
A segunda Fita ocorreu boca de sete e pouca da manhã do sábado (22) no povoado Lagoa da Laje, local que tem a fama de “Terra de Ninguém”, o povoado tem limites entre Brumado, Marculino Moura, Dom Basílio e Ituaçu. Segundo a vítima, dois lazarentos meteram o “ferro” nele (usou arma), e tomaram sua Honda Bros Placa policial PLT5G23, ainda segundo a vítima, os ladrões eram; um alto ” vara pau” e o segundo de estatura baixa “tamburete de brega”, ambos estavam de férias escolares (com luzes no cabelo) e eram “guizo” de milico, (usavam uniformes do exército) e chegaram no local numa moto CG Prata 2001.
A Polícia Militar de Brumado está fazendo rondas rurais com o apoio da Companhia de Policia de “Livramento do Brumado” e a Polícia Civil cabe identificar os autores das fitas que vem aterrorizando a zona rural.
Contudo o efuxico dá a real para quem gosta de comprar “Bolacha Quebrada” (coisa barata dos outros), se verem as motocicletas citadas neste fuxico, não compre e denuncie a localização das mesmas. O efuxico alerta ainda que quem comprar e for pego montado numa cabrita roubada, pode pegar pena de um a quatro anos de cadeia mais multa.