Saiba quem é “Beto doido”, morto após receber “galinhas pulando dentro do barraco” ao tentar se esconder atrás da geladeira em Brumado.
23 de setembro, 2024Um homem de 40 anos morreu após ser atingido por tiros enquanto estava na porta de casa. Segundo “bizus” (informações) de sites parceiros, a vítima correu para o interior da residência, mas acabou alvejado. Ele ainda foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal. O “corte” (homicídio) foi registrado na última sexta-feira (20), em Brumado. Mas o É Fuxico só quis publicar agora.
A vítima foi identificada como Roberto Moreira da Silva, 40 anos. Informações dão conta que “Betão ou Beto Doido”, como era conhecido no meio policial, estava boca da noite na porta do “barraco” (residência) que fica no beco da barraginha, quando foi surpreendido por dois “Cramunhões” (demônios) que perseguiram “Beto doido” que tentou se esconder atrás da geladeira, mas foi alvejado com pelo menos três “galinhas pulando” (disparos de arma de fogo). Ele foi socorrido ao hospital da Capital do Mineiro, passou por cirurgia, contudo acabou morrendo na manhã de sábado.
Betão, tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra a própria mãe, além de ser suspeito de estar operando uma “biqueira” (ponto de venda de drogas) na barraginha do São Félix. A polícia civil tenta identificar os autores do “corte” (homicídio). Acerto de contas entre “pombos sujos” (marginais) não está descartada.
Informações: Blog Marcos Fram, página Marcos Paulo, Site: Agora Sudoeste| Foto: Redes sociais.