Senta que lá vem história! PM é chamada após lazarento do Tucum não pagar a conta do bar na Praça do Fogo.
16 de janeiro, 2023
Essa picuinha ocorreu nas primeiras horas de sábado (14), mas o efuxico com sua fulelagem peculiar resolveu publicar somente agora. O paranauê começou quando um “Cu de frango” chegou num bar na Pracinha do Fogo, em Brumado e recusou-se a pagar o que havia consumido.
Segundo levantamento do estagiário, o lazarento teria sentado o traseira no “Bar do China”, lá ele bebeu umas três doses de sangue de boi, dois conhaques, quebrou dois copos de vidro, bebeu cinco cervejas e por fim mandou esquentar um caldo de mocotó que é especialidade lá do bar do Japonês. Quando a dolorosa chegou, o cramunhão mandou o coreano amarrar no rabo do gato. Com a recusa do pagamento o Japonês ficou virado na desgraça e a polícia acabou sendo chamada
A guarnição deslocou para o local e identificou o “Ruim paga” como sendo da Fazenda Tucum. “Mordendo o rabo da cobra” (alcoolizado) ele alegou não ter dinheiro para pagar, e que poderia ligar para seus conhecidos na fazenda Tucum que a turma iria sair da roça pra vim pagar a despesa. O tailandês acalmou o coração e decidiu esperar o pagamento por parte dos parentes e não quis registrar queixa contra o folgado na delegacia. Assim a ocorrência foi registrada como picuinha resolvida no local. Se ligue! Se o lazarento não for pagar o dinheiro de Japa, o efuxico vai soltar o nome do xibungo da Fazenda Tucum na net, só pra ele pegar a visão.