Sequestrador de adolescente baiana morta tinha carta com ritual para que ela se apaixonasse. Cramunhão caiu no cartucho.

29 de março, 2025 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 28 Second

Ouvir notícia.

Um lazarento que conduzia um veículo e sequestrou a adolescente de 13 anos que saiu de Curaçá, na Bahia, com destino ao povoado de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista (PE), no último dia (25), foi localizado pela Polícia Militar. Identificado como Jocelmo Caldas da Silva, ele trocou tiros com a guarnição e acabou atingido. (Assista)

Jocelmo foi levado para um hospital da região, mas não resistiu e veio a óbito. O confronto aconteceu em território pernambucano. Horas após o corpo de Ingrid Vitória foi localizado em uma estrada com destino à Caraíbas.

A mãe e o irmão de 3 anos de Ingrid, que são baianos, pegaram uma carona com Jocelmo com destino ao povoado pernambucano após visitar o pai, morador de Curaçá. O sequestrador, que era vizinho da família no município baiano, agrediu a mãe da vítima, amarrou e deixou a mulher na estrada com o filho mais novo.

Ainda durante o trabalho para encontrar o corpo de Ingrid Vitória após a morte do acusado, as equipes de buscas localizaram, além de uma panela com arroz e mochila, uma carta escrita a mão que descrevia como Jocelmo deveria fazer para possuir a adolescente. “Vai até a casa de Ingrid Vitória, não entre pela janela, mas sim pela porta da frente”.

Em outro trecho, o documento descreve instruções para que Ingrid se apaixonasse: “Dê três apertos no coração para que Ingrid Vitória só pense em mim a partir de agora. Eu invoco o Universo para que Ingrid venha até mim”.

O caso que causou bastante comoção na Bahia e no Pernambuco segue sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Fonte: Bnews.