Sequestro aqui não! Dois sequestradores tombaram em confronto com a Caesg em Ibiassucê.

8 de março, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 29 Second

Planos Odontológicos Empresariais e Individuais | 77 9 9826-3361

O sequestro, cárcere privado e/ou extorsão mediante sequestro foi um crime bastante aplicado pelas guerrilhas de Esquerda no Brasil e na América Latina até embaixador os vermelhos sequestraram, a onda foi mantida na região sudeste por facções criminosas ligadas ao narcotráfico, é um tipo de ação criminosa que desgasta bastante as vítimas e seus familiares e muitas vezes acaba com a morte ou mutilação do sequestrado. Por isso que quando o assunto é sequestro a tolerância das forças de segurança é zero, o mais conhecido sequestrador Leonardo Pareja, disse em uma entrevista que preferia trocar tiro com qualquer Polícia com a exceção da Militar, Ai tu já sabe o porquê né? E quando sequestradores cu de Galinha, batem de frente com a Caesg da Polícia Militar e tem a péssima idéia de trocar tiros. Aiiiiii tu ver ai né!?

Depois dessa breve apresentação que eu tô ligado que vocês não curtem esse negócio de crônica, querem mesmo é o óbvio do texto descritivo, vamos aos fatos: na noite de ontem(07) boca de sete e lá vai xibata da noite, equipes da CIPE Sudoeste estavam no veneno, caçando as Almas Sebosas que meteram um sequestro na cidade de Cristópolis/BA, quando às margens da BR 030 no município de Ibiassucê, duas guarnições da CAESG conseguiram localizar o veiculo GM Vectra, cor preta, com os Cramunhões da fita errada embarcados. “-Se é que existe fita certa, mas sequestro na Bahia não sacana!”.

Na abordagem aos suspeitos, estes tiveram a péssima escolha de trocar tiros com a “Patrulha Rural” e iniciaram um grande “puta que pariu”, os militares estaduais, revidaram a agressão e atingiram os lazarentos com um monte de Galinha pulando. “Onda errada da zorra, trocar tiro de bolinha no Airsoft, já não é essas coizonas toda, a porra sarga que só a peste, imagina tentar furar um bloqueio da PM na bala, ai já burrice”

Como já era de esperar, por isso que eu não gosto de texto descritivo, pois parece novela da Globo, no início da trama, você já sabe o final vai ser apresentado depois de 8 meses de Novela. Bom mesmo são as curtas novelas mexicanas, reprisadas dezenas de vezes no SBT, a picuinha muda a cada capítulo mantendo o telespectador vidrado. Voltando para o fuxico! Os sequestradores ainda foram socorridos pelos ágeis, bem treinados e bondosos policiais da Pitadinha, mas acabaram evoluindo a óbito no Hospital e tiveram as Bolsas Família  canceladas. O puta que pariu foi registrado na corregedoria e a polícia não informou a identidade dos aprendizes de Guerrilheiros ou recrutas do sequestrador Leonardo Pareja, que morreu na prisão depois de cabuetar um plano de fuga, essa história contamos depois, porque esse texto não é uma crônica é uma previsível história narrativa descritiva de como acaba o vagabundo que decide trocar tiros com a polícia..

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.