Simaria fala sobre briga com Simone e detalha término de seu casamento: ‘Eu não tinha um parceiro dentro de casa’

15 de junho, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 48 Second

Simaria falou sobre sua separação de Vicente Escrig. Questionada sobre o que teria acontecido no relacionamento dos dois, a cantora falou que ambos levavam uma vida bem diferente e disparou em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles:

“Perdi a admiração. Ele, ao invés de fazer a parte da casa e me ajudar, não fazia nada. Pensei: ‘o que esse cara está fazendo aqui?’. Então fiquei observando por 10 meses”.

Relatou que foi ela quem tomou a decisão de se separar, “já tinha morrido o amor que sentia”, descreveu a artista. Ela contou que decidiu não querer mais continuar a relação e comunicou ao marido na época no dia dos namorado, há pouco mais de um ano. Eles foram num restaurante em São Paulo e, na volta, ela terminou com o ex.

Simaria e o marido, o espanhol Vicente FOTO: REPRODUÇÃO DE INSTAGRAM

“Ele começou a chorar, foi ao banheiro, lavou o rosto. Tentou passar uns meses em casa para ver se me trazia de volta. Mas quando eu tomo uma decisão… Eu já tinha me separado dele uma vez, no papel mesmo, quando estava com a primeira tuberculose. Eu não tinha um parceiro dentro de casa”, disse Simaria, que descreveu como foi a separação: “Foi libertador. Sempre sonhei em morar sozinha”.

Relação com a irmã

Simaria, com seus 40 anos recém completados, comentou sobre sua relação com Simone, sua irma e parceira na música. Um áudio vazado no último mês mostrou uma briga das duas durante as gravações do programa do Ratinho. Na ocasião, Simone chegou a responder seguidores sobre as duas estarem brigadas e contou que não estavam: “Irmãs ‘brigam’… O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”, escreveu.

São duas visões diferentes. Uma é empreeendedora e outra é tipo ‘está tudo bem'”, disse Simaria sobre a relação com a irmã no palco.

A dupla sertaneja Simone e Simaria FOTO: DIVULGAÇÃO

Simaria falou que o tempo todo recebe comparações com a irmã. Sobre a briga no programa entre elas, a cantora disse:

“O (programa do) Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, contou.

No São João de Caruaru, Simone cantou sozinha no palco por bastante tempo após o atraso de 1h20 da irmã. Os rumores de que a dupla estaria perto do fim pipocaram, mas Simaria nega. Ela explicou que não conseguiu pegar o mesmo voo por motivos de saúde:

“Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito stress. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas. Eu não tenho mais necessidade de passar por isso, chegar em show atrasada por causa de logística mal feita, eu não preciso fazer 30 shows em um mês, eu não preciso passar fome e ficar o dia inteiro sem comer”.

Apesar das dicussões, a cantora afirmou que a relação com a irmã por trás dos holofotes é ótima.

Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. E outra coisa: no dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo”, finalizou, afirmando que não é cogitável no momento.

Fonte: Coluna do Leo Dias | Portal Metrópoles