Só tem artista! Moto com placa pintada a mão chama atenção da Polícia em Brumado.
9 de março, 2024Um homem foi preso pela Polícia Militar durante a Operação Força Total após circular pelas ruas de Brumado, em uma moto com sinais identificadores adulterados para esconder a procedência do cabrito. O que chamou atenção da polícia foi a falsificação da placa, no mínimo grosseira, que foi feita manualmente.
Para fabricar a placa foi utilizada uma chapa de zinco bastante amassada e enferrujada O flagrante aconteceu na noite da última quinta-feira (7), enquanto os militares faziam um patrulhamento no bairro São Jorge e viram o cabrito todo errado. As letras e números foram pintados a Pincel. Para tentar deixar a placa mais autêntica, o artista ainda colocou a cidade de origem: Carapicuíba-São Paulo, durante vistoria com técnicas de identificação veicular, foi constatado que os caracteres do Chassi e motor foram supridos; os números estavam mais raspadinho que o sovaco das meninas que trabalham no bar de Ceará.
Segundo o código penal brasileiro, adulterar sinais de identificação de veículos é um crime com pena de três a seis anos de prisão, além do pagamento de multa. O proprietário de 28 anos é a cabrita (motocicleta) foram apresentados na Delegacia de Brumado.