Sobrinha de Tio Paulo sai do pote e larga tudo em entrevista; confira

6 de maio, 2024 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 23 Second

Após algumas semanas do caso em que levou seu tio morto para uma agência bancária, Erika Souza falou pela primeira vez sobre a situação que fez ela ser presa. Em conversa com o programa ‘Fantástico’, a sobrinha de Paulo Roberto Braga garantiu que “não percebeu que o tio estava morto”. “Eu não vi. Ele segurou na porta do carro, ele estava vivo”, comentou.

Após 16 dias detida, Erika foi liberada da cadeia na última quinta-feira (2). Segundo ela, o tempo longe da família foi muito difícil de lidar. “Foram dias horríveis, longe da minha família. Muito difícil o que eu vivi. Foi horrível”.

Ela também disse que seu tio era “independente” e que “não era cuidadora dele, nunca fui”. “Ele andava, fazia o que ele queria, tinha uma mente boa. Ele não era cadeirante”, disse.

Erika ainda explicou que não queria o empréstimo do Tio Paulo, que “nem precisava do dinheiro”. No entanto, ele queria ajudar numa reforma na casa onde moravam juntos.

“Nós sempre vivemos sem meu tio ter renda. Minha família que sempre ajudou ele. Ele só fazia um biscate aqui, capinava um quintal aqui, outro ali, mas não tinha uma renda fixa”, pontuou.

Erika voltou a ressaltar que não notou que seu tio morreu ao chegar no banco. Ela disse não se lembrar dos detalhes daquele dia, porque tomava remédios para a memória.

“Não sei se foi efeito do remédio que eu tinha tomado naquele dia. Eu tomava de vez em quando. Como eu faço tratamento, eu tomava Zolpidem, tomava mais do que devia”, explicou.

Fonte: Massa! Erika Souza em entrevista ao ‘Fantástico’|  Foto: Reprodução/TV Globo