Soltou os Cachorros! Bolsonaro afirma que Lula tem ‘vida pregressa imunda’

13 de janeiro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 39 Second
Em evento no Palácio do Planalto, presidente também disse que ‘bandidos’ e ‘canalhas’ não podem voltar ao governo

Em evento no Palácio do Planalto nessa quarta-feira, 12, o presidente Jair Bolsonaro (PL) questionou como o ex-presidente Lula (PT) estaria conseguindo apoios “apesar de uma vida pregressa imunda”.

Bolsonaro acusou o petista de já estar negociando cargos tendo em vista eventual vitória na disputa pela Presidência da República e criticou a possível aliança com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

“Não tenho provas, mas vou falar. Como é que aquele cidadão está conseguindo apoios apesar de uma vida pregressa imunda? Loteando ministérios, para algum partido já ofereceu a Caixa Econômica”, disse Bolsonaro.

Em evento de lançamento de linhas de crédito para o setor de Aquicultura e Pesca, o presidente afirmou ainda que “bandidos” e “canalhas” não podem voltar ao governo.

“A maioria de vocês que trabalham comigo poderiam estar muito bem fora na iniciativa privada, mas estão aqui dando a sua cota de sacrifício, ajudando esse Brasil aqui a, realmente, vencer essa crise aqui, que se encontra no momento”, afirmou.

Segundo ele, o grupo que trabalha no seu governo também tem o intuito de fazer com que o governo federal “não volte para as mãos de bandidos, canalhas, que ocupavam esse espaço aqui para assaltar o país para um projeto de poder”.

No evento, também voltou a dizer que o PT “assaltou” a Petrobras. “E querem reconduzir à cena do crime o criminoso, juntamente com Geraldo Alckmin? É isso que queremos para o nosso Brasil?”, questionou.

Mais cedo, em entrevista ao site Gazeta Brasil, Bolsonaro também falou sobre a estatal, negou ter responsabilidade sobre o preço dos combustíveis e disse que, se pudesse, ficaria livre da Petrobras.

“Alguém acha que eu sou o malvadão, que foi aumentado o preço da gasolina e do diesel ontem porque sou o malvadão? Primeiro que não tenho controle sobre isso. Se pudesse, ficaria livre da Petrobras”, afirmou

Fonte: Revista Oeste