Subiu pro Presídio! Justiça decreta prisão preventiva dos Pombos Sujos, apontados de terem matado Leozinho do CV e atirado em sua mulher em Brumado. (Ouvir notícia)

24 de abril, 2025 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 48 Second

Ouvir notícia.

A Justiça de Brumado decretou, nesta quarta-feira (23), a prisão preventiva da dupla de Pombos Sujos, apontados de terem matado Leonardo Coelho Alves, de 33 anos, e baleado sua companheira Maira Alessandra de Oliveira Porto, de 22 anos, no Bairro São Jorge. O crime ocorreu na última sexta-feira (18).

Compre ou troque sua Telesena AQUI!

Leozinho, que não era nenhum Santo, foi socorrido, mas morreu dentro da ambulância ainda no local. Sua mulher foi levada para o Hospital Municipal, com ferimentos, e seu estado de saúde é estável.

Após o crime, a Polícia Militar recebeu informações sobre a identidade e possível paradeiro dos xibungos e em menos de 24 h logrou êxito em localizar os mesmos. Arma de fogo, aparelhos celulares foram apreendidos. A motocicleta usada no cavalo-do-cão e drogas também foram localizadas com os envolvidos na morte do rival.

O caso foi registrado como Homicídio e Tentativa, além de posse ilegal de arma e tráfico de drogas, sendo tudo entregue na delegacia de Brumado, que ficou a cargo do inquérito.

Durante o final de semana, a justiça baiana já havia negado o relaxamento da prisão da dupla. Os desempregados de 18 e 21 anos assumiram a propriedade e a posse da arma que teria sido adquirida por 15 mil na mão de um estranho cujo endereço eles não sabem informar.

Ainda nos autos, o qual o É Fuxico teve acesso e que não segue em segredo de justiça. O preso de 21 anos assumiu ser do PCC mas negou ter matado o “Alemão do CV”. Forma que ele se referiu ao falar de Leozinho.

Após a juntada das provas e atendendo ao pedido do Ministério Público durante a audiência de custódia. O homem da capa preta decretou a prisão preventiva da Dupla de Pombos Sujos. A Polícia Civil irá realizar novas diligências e, enquanto isso, para manutenção da Ordem Pública, os mesmos ficarão na Colônia Penal à disposição da Justiça, vendo o Sol nascer quadrado.