Tá na Geladeira! “Família ainda não foi buscar Lázaro no IML, mãe quer trazer pra Bahia.”

30 de junho, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 31 Second
Até o fim da tarde de ontem, terça-feira (29), a família de Lázaro Barbosa, de 32 anos, baiano que ficou conhecido como o ‘Serial Killer do Distrito Federal’, não tinha comparecido ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia para retirar o corpo. O lazarento foi morto na manhã de segunda-feira (28) “após levar uns 39 papôcos das 125  galinhas pulando largadas pelos policiais durante o Puta que pariu. – Média móvel tá uma Bosta”
O sanguinário vinha sendo caçado por uns 20 dias, depois de assassinar uma família em Ceilândia (DF). O corpo passou por perícia e desde a noite de segunda está liberado para esvaziar a “peda” do IML e para sepultamento.

Protocolo em todo Brasil, o prazo para a retirada do cadáver é de 30 dias, após o qual Lázaro poderá ser enterrado como indigente, em cova comum. Familiares, no entanto, ainda assustados com a repercussão do caso, estariam esperando a poeira baixar para evitar possível reação de moradores durante o sepultamento.

O IML funciona por lá, no plantão de 24hs e o corpo pode ser retirado inclusive na calada da noite. A expectativa das hienas, digo curiosos é de que o corpo seja levado para ser enterrado em Edilândia, bairro rural de Cocalzinho de Goiás, onde está sepultado um irmão de Lázaro.

A tia do lazarento, Zilda Maria de Sousa, disse que a mãe de Lázaro gostaria de realizar o velório e sepultamento em Barra dos Mendes, no interior da Bahia, ” crende os pade”, onde ele nasceu e onde ainda mora a maior parte da família. No entanto, a família não os Badaró para o translado. Segundo a tia, muitos familiares não irão ao velório, em Goiás, por medo de serem linchados pela população ou por parentes das vítimas. “-Olha ai, ótima oportunidade para os comunistas fazerem uma vaquinha virtual.”