Tanhaçu: A Onça cancelou a bolsa família de Paulista de ourives.

30 de novembro, 2019 Por efuxico.com 0
Read Time1 Minute, 15 Second

Em rondas pelo distrito de “Ourives”, ZONA RURAL de Tanhaçu/ BA, uma guarnição da CIPE CENTRAL operando de “galera” com equipe da 34• CIPM/Brumado, realizavam diligências no intuito de averiguar informação oriunda da Policia Militar do Piauí/ PMPI, versando acerca da existência de um indivíduo foragido da justiça do estado de São Paulo, que poderia estar escondido naquela localidade.
Após manter contato com populares, foi informado a presença de um “paulista” que já estaria envolvido no tráfico local, ostentando arma de fogo e perturbando a paz do povo da “Roça”.
A “Volante” deslocou ao local indicado e ao realizar o cerco, passou a ser agredida com disparos de arma de fogo, vários “Pombos sem asa” havendo o revide justo e necessário; cessado os disparos foi identificado um indivíduo caído ao solo com uma arma próximo a ele, sendo de imediato prestado o socorro, no padrão que ” Os Direitos Humanos” exige, contudo Paulista teve o bolsa família cancelado.

O material apreendido foi apresentado na DP de Brumado.

O “tirado a corajoso” fora posteriormente identificado como “FRANCISCO Paulista”, que encontrava-se na condição de FORAGIDO da justiça de acordo ao mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo.
O resistente foi autor de um crime de feminicídio no estado de São Paulo e possui uma “Capivara” por homicídio.