Um lazarento identificado pelo apelido “Beu” morreu em confronto com policiais militares da CIPE Central na noite desse sábado (25), no povoado de Ourives, município de Tanhaçu, – pode usar o Lá ele, pois Tanhaçu tem Rima. O puta que pariu aconteceu quando os Treinados, técnicos e bem equipados policiais da Companhia Especializada Rural baseada em Jequié realizavam patrulhamento no local, momento que bateram de frente com vários cramunhões em atitude suspeita próximo a uma área de mata – fazendo dança da chuva que não estavam. Segundo os Guerreiros; ao se aproximarem a volante foi rechaçada com disparos de arma de fogo – na modalidade corre viado.
Houve o revide por parte da Força Pública e um o lazarento levou uma galinha Pulando o mesmo foi socorrido para o nosocômio da cidade dos Limões, mas não resistiu e teve sua Bolsa Família Cancelada.
Com o Corajoso os policiais apreenderam uma espingarda calibre .12, 06 cartuchos e um tablete de maconha pesando cerca de 500g. A população informou que vem passando aperto, largaram que o povoado vem sendo alvo constante de criminosos, pois possui diversos locais para refúgio, por ser afastado do município.