Tarado de 55 anos é preso acusado de abusar de crianças em Riacho de Santana
24 de maio, 2025
Ouvir notícia
Um homem de 55 anos foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (23), na comunidade de Jurema de Teófilo, zona rural de Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia.
O cramunhão é suspeito de ter cometido abusos sexuais contra, pelo menos, seis crianças, com idades entre 6 e 9 anos, das comunidades de Jurema de Teófilo e São João.
De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão foi cumprido por volta das 11h, pela Delegacia Territorial de Riacho de Santana, vinculada à 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). A investigação foi iniciada após o recebimento de uma denúncia anônima, que apontava a prática dos crimes contra as crianças no passado.
Conforme apurado, cinco das vítimas já são adultas e uma delas possui atualmente 12 anos. O suspeito teria se aproximado das crianças oferecendo balas e doces, e aproveitava momentos de distração dos responsáveis para praticar os abusos, principalmente nas residências das próprias vítimas.
A prisão preventiva foi solicitada pelo delegado de Riacho de Santana e decretada pelo juiz da Comarca local. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o investigado um pacote de balas no bolso, apontando que o lazarento ainda poderia estar praticando os crimes atualmente.
O tarado está preso e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Vilson Nunes