Testemunhem, Testemunhem! Testemunhem a partida honrosa do Guerreiro Apocalíptico Sd Wesley.

29 de março, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time3 Minute, 35 Second

No último Domingo de Ramos (28) onde é iniciado os festejos da Paixão de Cristo, o mundo foi conclamado a Testemunhar uma luta do exército de um Homem Só, contra um sistema desumano, desleal e triturador de mentes. Ser Militar no Brasil não é fácil, é uma profissão que não alfere aos profissionais grandes fortunas e nem respeito, entrar na carreira policial, é se voluntariar por Paixão e amor ao próximo, quase que um celibato religioso e ocorre na melhor fase intelectual e física do predestinado e depois com o passar do tempo todas essas qualidades vão se esvaindo gradualmente em decorrência da própria atividade policial.

Ontem a sociedade foi chamada à Testemunhar a bomba relógio que os militares se transformam depois de uma guerra que não será vencida, apenas administrada às custas de muitas vidas. O guerreiro Wesley em momento louco lúcido, lúcido louco, tentou abrir os olhos de todos sobre o momento difícil que os profissionais de segurança pública vem vivendo; com a desvalorização salarial, serviço exaustivos e as vezes não dignos por muitos, sobrecarga,  além do colapso social que o Brasil enfrenta.

Indiguinados, testemunhamos também, a imprensa e sua fração sedenta por um furo, por uma melhor imagem da desgraça alheia, com o pretexto de melhor informar, partindo para cima da linha segurança delimitada pelos  profissional exauridos e consternados com o que tinham acabado de presenciar em silêncio. Os caçadores de furo ignoraram as ordens legais e partiram para cima da contenção, igual cães havidos por carne,  foram contidos com os meios disponibilizados no momento e agora estão crucificando os policiais que tinham acabado de perder um irmão de farda, demostrando a premissa inegavelmente verdadeira, não estão nem um pouco preocupados com a saúde mental de senhor ninguém, errou ou pré julgou que errou, crucifiqueos, crucifiqueos!, o policial não pode se abalar, não deve se emocionar, deve ter força e coragem no seu calvário, caso contrário; crucifiqueo, crucifiqueo.

Testemunhamos ontem no dia que marca o início da Paixão de Cristo, a aplicação das técnicas internacionais de controle de crise segundo a PM, que foi duramente criticada por muitos profissionais de segurança e defendida com ressalvas por outros, técnicas que já salvaram a vida de muitos reféns e de muitos marginais também, muitos marginais, mas infelizmente o guerreiro Wesley não contou com a mesma sorte.

 

 

 

 

 

Testemunhamos neste domingo, dia que é comemorado a estrada triunfante de Jesus em Jerusalém, dias antes de sua crucificação, morte e ressurreição, vimos a entrada angustiante de Wesley no Porto da Barra, em São Salvador por volta das 14 h e cerca de 30 minutos depois da hora do Ângelo, assistimos horrorizados o desfecho da divina dor do irmão, depois de um disparo, o temido  Batalhão de Operações Especiais, com toda suas técnicas, abateu o soldado na véspera do aniversário da cidade, aos sons dos gritos e lamúrias de indignação dos policiais e moradores presentes.

Parece que o guerreiro pensou em cada detalhe para o momento da eternização do testemunho; viajou 400 km de Itacaré no sul do estado para a capital  Salvador um verdadeiro  êxodo, pintou o rosto com as cores da bandeira do País, pintou numa região diferente do comum entre os guerreiros e gritou em bem alto: -Testemunhem, testemunhem, como faziam os personagens do filme Med Max, que se pintavam na região Boca e oferecia a vida pela causa que eles acreditavam ser nobre.

Testemunhamos a união de uma classe, que você dificilmente vai ver em outras profissões, depois de abatido o trabalhador que teve “o surto” foi socorrido para o HGE, centenas de irmãos de farda em vigília clamaram pela vida do soldado, segundo informações, após receber quase “uma dezena de tiros” o guerreiro foi socorrido com vida, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O efuxico.com, testemunhou tudo isso e eterniza a luta do irmão nesta crônica, e ainda bastante consternado com o ocorrido, oferece os mais profundos sentimentos de Pesar aos familiares e irmãos de farda do Guerreiro Apocalíptico Sd Wesley. Vai em paz irmão, Testemunhamos!

Vai em Paz Sd Wesley sua Paixão e Honra ficarão eternizados