Teve Picuinhas em Jequié e Brumado também | SSP contabiliza 215 flagrantes de crimes eleitorais na Bahia
16 de novembro, 2020

Centro Integrado de Comando e Controle (CICC)
Varias lapadas: As forças de segurança estaduais contabilizaram 215 crimes eleitorais, na Bahia, até às 19h de domingo (15). Compra de votos, boca de urna, transporte de eleitores, abuso de autoridade e desobediência foram registrados na Região Metropolitana de Salvador e no interior. Em Salvador não houve flagrante.
Foram mais marretadas no interior. A polícia contabilizou 210 casos nos municípios do interior e cinco crimes eleitorais na RMS. Os autores foram apresentados à Justiça Eleitoral. Em Brumado uma Lazarenta foi flagrada fazendo boca de urna na escola Roberto Santos no bairro Dr Juracy na manhã de ontem, a dupla de moto patrulhamento, pegou a cu de galinha com a boca na botija e conduziu.

Bafafá entre vereador e cabo eleitoral, PM e Deputado Estadual tiveram que intervir.
Já em Jequié, o vereador Beto de Lalá se envolveu em uma briga durante a votação na manhã do domingo, no bairro Curral Novo, o vereador se embucetou com um cara chamado Paulinho, o Deputado estadual Euclides Fernandes entrou pelo meio para apaziguar a zorra, a polícia Militar foi chamada e acalmou o baba.

Centro de Controle em Salvador.
De Galera: Equipes das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros, de forças federais, municipais e organizações privadas seguiram acompanhando a apuração durante a noite. As instituições atuaram de forma integrada no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no prédio operacional da Secretaria da Segurança Pública em Salvador.
Fonte: Ascom SSP BA/ Alberto Maraux