Time fraco! Vitória perde pênalti e o jogo para o Volta Redonda
6 de junho, 2022Mais de 27,6 mil torcedores pagaram ingresso para ver uma reação Rubro-Negra que não aconteceu
O Vitória perdeu um pênalti, o jogo e a chance de entrar no G8 da Série C na tarde do último domingo, 5/6, no Estádio Manoel Barradas, que receber um público pagante de 27.671 torcedores (99,9% de rubro-negros) depois de 44 anos em que as equipes não se enfrentavam.
O jogo começou a ficar difícil aos 22 minutos quando, Wendson ganhou de Sanchez, acionou Bolt, que partiu em velocidade e tocou para o fundo da rede de Lucas Arcanjo.
Em seguida, o atacante Rodrigão, novo contratado do Vitória, foi expulso. Ele, que estava no banco de reservas, reclamou da arbitragem e acabou recebendo o vermelho.
O empate veio aos 37. Eduardo cobrou escanteio, Roberto desviou de cabeça e Rafinha completou com o pé direito. O goleiro Dida ainda tentou, mas o assistente validou o gol.
No segundo tempo, o Volta Redonda desempatou aos 22. Lelê recebeu cruzamento de Iury, entre os zagueiros, e cabeceou para fazer.
Na sequência, aos 24, Alan Pedro recebeu bom passe na esquerda e foi derrubado dentro da área. O árbitro não teve dúvidas e marcou pênalti. Rafinha cobrou aos 26, mas chutou alto e no centro do gol, mas a bola explodiu no travessão.
Fim de jogo com pressão rubro-negra mas não conseguiu sequer o empate.
Ficha Técnica
Vitória 1 x 2 Volta Redonda
Série C – 9ª rodada
Local: Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)
Data: 5/6/2022 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP).
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP);
Quarto árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)
Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (BA)
Cartões amarelos: Léo Gomes (Vitória); Luiz Paulo (Volta Redonda)
Gols: Igor Bolt e Lelê (Volta Redonda); Rafinha (Vitória).
Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo (Vinícius Foguinho); Gabriel Santiago (Alan Pedro), Roberto e Rafinha (Dinei). Técnico: Fabiano Soares.
Volta Redonda: Dida; Iury, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo (Aílton); Bruno Barra, Marcos Jr. (Danrley) e Pedrinho; Lelê (Rafael Lucas), Igor Bolt (Caio Vitor) e Wendson (Davison). Técnico: Rogério Corrêa