Um dos “Cramunhões” acusados de matar o ex-ator mirim João Rebello em Trancoso se entrega à polícia
2 de novembro, 2024Um dos três suspeitos de matar o ex-ator mirim e DJ João Rebello se entregou à polícia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (1°). Wallace Santos Oliveira (conhecido como WL) se apresentou nesta quinta-feira (31) na 3ª Delegacia Territorial de Trancoso, em Porto Seguro, acompanhado de um advogado, informou o G1.Ele é um dos três acusados que tiveram mandados de prisão decretados no caso que investiga a morte de João Rebello. Os outros dois que seguem foragidos são Felipe Souza Bruno (conhecido como Zingue) e Anderson Nascimento Sena (conhecido como Danda).
Conforme a Polícia Civil, as evidências coletadas até o momento indicam que o ex-ator foi morto por engano, o que descarta um possível envolvimento da vítima em atividade criminosa. A suspeita é que os criminosos atiraram contra o ex-ator por ele ter um carro parecido com um veículo do alvo deles.
No último dia 24 de outubro, João Rebello estava dentro do carro dele em Trancoso, quando os suspeitos chegaram e atiraram. Câmeras de segurança registraram o crime, ocorrido perto da Praça da Independência, uma área movimentada da cidade. O corpo de João Rebello foi sepultado no último domingo (27) no Rio de Janeiro.
*Por Bahia Notícias