UNINOIA: A zorra não tá para amadores! “Morre mais uma vítima da guerra do tráfico na Chapada!”

5 de maio, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 47 Second

 

A chapada não é para amadores, essa máxima era dita quando a galera falava de Feira de Santana ou do Rio, agora pode ser usada na região de Brumado, tá tendo aula online de como dar 1×0 no combate ao tráfico de droga e as porras, quanto mais. segundo o nosso entendimento a cerca da explanação de uma profissional liberal do direito ai, só é o cramunhão se passar por usuário cu de Galinha e tudo ficará sussa, agora quem é que patrocina essa Guerra do tráfico onde tantos estão perdendo a vida?  O Cu de Galinha tirado à usuário, né não abestalhado?!

Vamos falar de mais um jovem que teve sua vida ceifada por causa do tráfico, na noite de ontem (04) por volta das  20h50min, militares lotados no Distrito de Cascavel em Ibicoara foram informados que acabará de ocorrer mais um corte no alterado Povoamento.

A notícia dava conta que um Jovem, estava moscando na frente do Bar; Patati e Patata, quando foi surpreendido por várias “galinha pulando” (disparos de arma de fogo). Segundo a polícia, de imediato a equipe deslocou até o local, mas já não  encontraram o garoto Gabriel dos Santos de Almeida, pois os familiares já haviam prestado o Socorro  ao mesmo até o Posto de Saúde, local onde a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e evolui à óbito.

A turma do “valeime minha nossa senhora” relatou aos PM’s que dois lazarentos não identificados, montados em uma “Cabrita” (motocicleta), passaram pelo local e sentaram a mamona no rapaz e logo depois partiram a milhão, a PM realizou rondas por toda a região e não obteve êxito na captura dos cão. A Polícia Civil vai assumir o caso, a principal hipótese é acerto de contas da Guerra do tráfico que tomou conta da Pequena cidade e tudo é culpa dos noias que patrocinam essa guerra e ganharam uma UNInoia nas últimas horas “um verdadeiro desserviço para a sociedade de bem”. Mas vai ter comunista dizendo, que a culpa de toda essa guerra é da política pública de segurança do Bolsonaro.

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças | Foto Rede social