Brumado: “Vai cair todo mundo” | PETO continua limpeza na rua da lavanderia “tá osso filho da Flor do caribe caiu.”

10 de outubro, 2020 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 1 Second



A resenha de hoje, tem tudo a ver com o ditado popular; quem avisa amigo é, embora, o efuxico quer mais que os “cramunhões” tome em “Itapipoca”. O bote ocorreu 24 horas depois do funcionário da flor do caribe cair com uma “lojinha numa vazilha de Nescau”, foi a vez do filho da Flor do tráfico tomar na “tarraqueta”.

Segundo o registro, na noite de quinta-feira (08) boca de “oito da noite”, a mesma equipe do PETO da brocada anterior, estava em rondas na rua da lavanderia no bairro São Félix, local da biqueira da família da “flor de Lotus”, quando perceberam uma “renca” de lazarentos que quando avistaram a chegada da “Barca do Tático”, ficaram “todos se querendo, todos se bulindo, todos biriguidim”. De imediato foi realizado um baculejo , e com um dos frequentadores da floricultura do capeta, foi encontrado uma porção de maconha, no perguntado o “noia” largou que pegou o chá com “Tá osso filho de margarida”. A guarnição foi na biqueira pra ver qual é a de mesmo, quando a viatura da PM dobrou a esquina o Lazarento “Tá osso” correu pra dentro de casa para “se esconder debaixo da barra da saia da mãe”, mas como “o tráfico de drogas é um crime permanente o flagrante tá valendo dentro de casa, dentro do carro, na rua, na chuva ou na fazenda, até embaixo da saia da mãe, o traficante estar no flagrante e toma na ximboca.”

“Tá osso” o traficante esquentadinho.| Foto rede social – Arte nossa mesmo.

Como já é rotina os associados ao trafico, tentam fazer um circo para tentar descaracterizar a ação criminosa, fazem um brega no momento da prisão, depois muitos vão na “radia, na televisão ou no fórum” com o objetivo de tirar a polícia de perto das biqueiras mas, não é tão fácil como eles pensam não, família com 35 mil cabeças é foda, atrasa o lado do crime mesmo” o esquentadinho com a plateia, encheu o toba de coragem e teve que ser contido com técnicas de artes marciais do Sul da Namíbia. Algemado a fera foi colocado na jaula.

Lojinha da Flor do Caribe | Foto Divulgação

Nessas circunstâncias, os “Costa Ôca” o cliente, o comerciante liberal e a lojinha, foram conduzidos para a Delegacia de Brumado.

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças