Áudios de bandidos que tentavam monitorar a Rondesp em Itatim, na região da Chapada Diamantina, revelam desespero e preocupação. Oito lazarentos foram mortos durante uma investida, no domingo (30).
Conforme a fonte do site parceiro, antes do confronto, as equipes faziam rondas no município. Em um grupo de WhatsApp, criminosos chegaram a comentar que a PM havia retornado “toda apagada” e era a “Chocolate”, apelido da Rondesp, cuja viatura é marrom escura.
“Ô véi, qual foi? A Chocolate tá ai, é? Os caras ‘disse’ que tinham ido embora, opaí! Onda doida, viu?! O cara se bater com esses ‘bicho’ ruim aí, véi”, relata um homem.
“É barril, viu? Barril. O cara se bater com essas p***. Tu é doido”, acrescenta outro.
“Eu boto fé, isso mesmo. Eu vou dar um salve porra. Tem que ver pra não se bater com esses cara mesmo. Oh meu Deus do céu. Tu é doido. Cheguei eu fiquei desanimado agora”, afirma mais um.
Momentos depois, as equipes localizaram a casa usada como esconderijo da quadrilha e durante abordagem os envolvidos atiraram. O resultado foi uma intensa troca de tiros na zona rural, localidade conhecida como Morro do Tigre. Os seis jovens e as duas adolescentes estavam com nove armas de fogo e atiraram nas guarnições, que reagiram. No puta que pariu, todos os cramunhões tomaram na tarraqueta.
Fonte: Informe Baiano