Vida, acusado de violência doméstica em Tanhaçu é detido após denúncia de presente de deus.

28 de novembro, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 4 Second

Um homem de 31 anos, acusado de violência doméstica, foi preso em Tanhaçu após a polícia militar atender o pedido de socorro da vítima.

“Segundo levantou o estagiário, era boca das 21:00 hs desta segunda-feira (27), quando a guarnição foi acionada para ver “qual é a de mesmo” (averiguar) uma ocorrência de violência doméstica, chegando no local, os guerreiros foram informados pela solicitante de 26 anos, que o homem que ela chamava de vida teria lhe ameaçada de morte, vida teria usada uma faca tipo peixeira para botar medo em presente de deus. A mulher informou ainda que deseja se separar de vida, mas ele não aceita o fim do relacionamento de comercial de margarina. O manso negou tudo e disse que essa história foi coisa que botaram na cabeça de presente de deus.”

Após entrevistar as partes, a Polícia Militar conduziu o casal até a delegacia Territorial de Brumado.

Pegue a visão! Saiba o que fazer em caso de agressão ou violência doméstica

Chame a polícia ou procure qualquer socorro possível (193, do Corpo de Bombeiros; 192, Samu; 190, da Polícia Militar; ou 197, do Disque Denúncia), e denuncia de imediato a agressão. Se o agressor for capturado, poderá ser preso em flagrante, como prevê a Lei Maria da Penha.