Vídeo: Mulheres brigam na festa de São Pedro de Guajeru, as “Cu de Sapo” são de Brumado.
5 de julho, 2023Uma “renca” (várias) mulheres foram flagradas brigando durante a festa de São Pedro que aconteceu em Guajerives, porque Guajeru, lá ele, tem rima. Nas imagens é possível ver as “Cu de Sapo” (mulheres barraqueiras) em confronto corporal enquanto são filmadas e também recebem vaias da turma do, “deixa disso”.
As agressões aconteceram na noite de segunda para terça (04). Nas imagens que o efuxico teve acesso nesta quarta-feira (05) é possível perceber que a Polícia Militar (PM) chega grandona na situação e necessita de um pouco mais de força para separar as barraqueiras, eles utilizaram de técnicas de artes marciais do sul da Ucrânia. Ninguém foi preso. (Assista)
Várias pessoas de outros municípios partiram para a pequena cidade para curtir os festejos juninos. Principalmente os brumadenses, as mulheres da Capital do Minério já tem fama de acaba festa e vira e mexe aparecem vídeo das “cu de sapo” se matando; a maioria das vezes o motivo do “deixa só as duas” é sempre “um presente de Deus”, de cabelo descolorido, usando short e camiseta de marcas de surfista falsificadas e sandálias verde e amarela. Um “Dublê de Cu de Galinha” qualquer.
Leitores do efuxico.com informaram que as mulheres que entraram em luta corporal no Forró, chegaram a usar garrafas para agredir umas as outras e que elas estavam comentando a briga dentro da Van durante o retorno para Brumado. Uma delas demonstrou preocupação caso o vídeo saísse no éfuxico e a família chegasse a ver “o puta que pariu”.