Você sabe com quem está falando? PM e PC botou toda, e médico de Malhada de Pedras é denunciado pelo MP por resistência, desobediência, desacato, condução de veículo automotor com sintomas de embriagues e por demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada.

27 de maio, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 0 Second

No flagrante da PM o Lazarento com o “cu cheio de cana e dando grau” com a moto em praça pública afirmou que era médico e parente de Deus e o Mundo, na ocasião os militares da 34ªCIPM Malhada de Pedras “não comeram nada do baratino do Dr e largaram um esteje preso grandão pra ele”.

Em nota a PC relatou que no dia 17/05/2022, a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Malhada de Pedras, enviou ao Ministério Público inquérito policial concluído que apurou as circunstâncias em que um homem conduzia uma motocicleta, com sintomas de embriaguez, no dia 24/04/2022, na Praça do Quiosque, tendo sido abordado e preso pela Polícia Militar, oportunidade em que os desobedeceu.

No dia 22/05/2022, o Ministério Público ofereceu denúncia pela prática dos crimes de resistência, desobediência, desacato, condução de veículo automotor com sintomas de embriagues e por participar de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública. Além disso, também foi denunciado pela contravenção penal de fingir-se funcionário público, respondendo aos delitos em liberdade.

FONTE: DPC PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA